Administrando finanças pessoais   |   Servidores municipais poderão participar de curso de aperfeiçoamento gratuito, realizado em parceria com a USP
20/03/2014 - 20:38:42

A Secretaria Municipal de Administração, através da Divisão Técnica de Treinamento da Prefeitura de Sertãozinho, em parceria com a Faculdade da Economia, Administração e Contabilidade da USP de Ribeirão Preto/SP, estão promovendo o Projeto “Pé de Meia”, que visa a conscientização sobre a importância do planejamento financeiro familiar.

O projeto, que consiste na realização de um curso com meio período de duração, é destinado a todos os servidores municipais que tenham interesse em aprender a administrar melhor suas rendas. “O conteúdo programático do curso tem vários pontos positivos, como a demonstração de que é possível ter um equilíbrio financeiro independente da renda; a apresentação dos benefícios e malefícios do endividamento e a promoção da compreensão do planejamento como ferramenta para alcançar metas pessoais. Diante disso, acreditamos que todos os servidores, tanto os que já têm o hábito de poupar, quanto aqueles que ainda não aderiram a essa filosofia, poderão extrair importantes conhecimentos do curso”, pontua a assessora da Divisão Técnica de Treinamento, Sueli Tognon Araújo.

O curso será realizado nos dias 08 e 10 de abril, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Sala Multiuso do Paço Municipal, e serão formadas quatro turmas de 40 servidores, que poderão acompanhar os ensinamentos dos profissionais da FEA/USP, Almir Neto de Medeiros e Marcelo Cruz Filho.

Para participar, basta que o servidor realize sua inscrição até o dia 27 de março, através dos telefones 3946-3027 ou 3946-3057, ou ainda, pelo e-mail treinamento@sertaozinho.sp.gov.br. Vale frisar que o curso é gratuito, e as vagas são limitadas. (Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM