ÚLTIMA CHAMADA   |   Cursos do PRONATEC têm vagas remanescentes em Sertãozinho
20/03/2014 - 20:11:16

Prazo para inscrição no curso de jardinagem do PRONATEC encerra-se na próxima terça-feira, 25

Dois cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) estão com vagas remanescentes em Sertãozinho. Trata-se dos cursos de jardinagem e manicure e pedicure, e quem estiver interessado em aproveitar uma das duas oportunidades de aprimoramento profissional, deve ficar atento aos prazos de inscrição para não perder a última oportunidade oferecida pelo programa nesse primeiro semestre de 2014.

Para o curso de jardinagem, os interessados devem ter idade a partir de 16 anos e escolaridade mínima de 5ª a 8ª série (incompleta). As inscrições seguem até a próxima terça-feira, dia 25, e as aulas serão de segunda a quinta-feira, no período da manhã, com início no dia 02 de abril, no Laboratório de Caldeiraria da FUNDAM.

Já para o curso de manicure e pedicure, as interessadas devem ter a partir 18 anos de idade e escolaridade mínima, também de 5ª a 8ª série (incompleta). Nesse caso, as inscrições seguem até o dia 14 de abril, sendo que as aulas serão de segunda a quinta-feira, no período da manhã, e começarão no dia 04 de junho, na FUNDAM.

Os interessados devem residir em Sertãozinho ou no Distrito de Cruz das Posses e estarem inscritos no Cadastro Único da Assistência Social. Vale lembrar que, é necessário que os candidatos se apresentem para a inscrição munidos das cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, folha resumo do CADÚNICO, comprovante de residência, comprovante ou declaração de escolaridade, carteira de reservista (para pessoas com mais de 18 anos) e CPF dos pais e/ou responsáveis (para pessoas com menos de 18 anos).

As inscrições serão realizadas em todos os CRAS's (Centros de Referência de Assistência Social) e na FUNDAM, localizada à rua Osvaldo Bertuso, 126, na Cohab I.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3945-4063.
(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM