ESPORTE   |   Mountain Bike de Sertãozinho é Brasil no Panamericano
20/03/2014 - 16:56:39

Foto 01: Amanda Costa, categoria Júnior Feminino Panamericano Mountain Bike
Foto 02: Aldemir Rocha, o Mutuca, coordenador e atleta da equipe SMEL / Unimed / Boi Gordo / Forum Bike / ASC Sertãozinho

De 27 à 30 de março, será sediado no Brasil o Panamericano  de Mountain Bike. Barbacena foi escolhida a cidade sede. A equipe sertanezina SMEL / Unimed / Boi Gordo / FORUM BIKE / ASC terá 2 atletas representando o nosso país.

Amanda Costa, jovem promessa das categorias de base, foi convocada para representar o Brasil na categoria Júnior Feminino. A atleta se destacou em diversas provas na temporada de 2013. Neste ano, participou de três eventos e obteve o podium em todos.

Já Aldemir Rocha, o Mutuca, atleta e coordenador da equipe, irá representar o Brasil na categoria Master 30/34, que terá pela frente adversários colombianos, uruguaios, chilenos e outros.

O mover das bikes em Sertãozinho, mencionado por Mutuca, é ação realizada na cidade com passeios semanais, treinamentos para alto rendimento, escolinha, ações filantrópicas, peregrinações, etc. A cada ação há o  envolvimento de pessoas, que não medem esforços em vestir a camisa e fazer acontecer o mover da bike. A convocação dos atletas é resultado de umas das muitas ações da bike em Sertãozinho.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM