ESPORTE   |   Empate contra Independente poderá deixar o Sertãozinho fora do G8
14/03/2014 - 21:07:53

[Foto: Luciano André]

Após lutar bravamente pelo resultado positivo contra o Santacruzense, no Fredericão, o Sertãozinho encara na tarde deste sábado (15), às 16h, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, o Independente, pela Série A3 do Campeonato Paulista.

O Touro, recém-comandado pelo técnico José Carlos Serrão, está com o mesmo número de pontos que o Independente, que está em sétimo, ambos com 17 pontos.

O jogo vai ser difícil, tanto para o Independente quanto para o Grenazão, pois o empate deste sábado é de confronto direto pela permanência no G8 da competição. Dependendo de uma combinação de resultados, o perdedor pode cair para zona intermediaria da tabela. Um empate também não ajudaria, pois deixaria as duas equipes em situação de risco de sair do grupo dos oito primeiros colocados.

O treinador José Carlos Serrão está com moral no Sertãozinho, principalmente após chegar ao G8. No comando de Serrão, o Touro dos Canaviais somou 7 pontos em 3 partidas.

Para o jogo contra o Independente, o treinador deve manter a mesma equipe da última rodada, e vem para Limeira com a intenção de ganhar posições dentro do G8. O único desfalque do Touro é o zagueiro Andrezão, que tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Independente. O treinador deve decidir o substituto no vestiário do Estádio Comendador Agostinho Prada. Mas, provavelmente, a vaga deve ser de Jairo.

O atacante Marcinho Batista, de 34 anos, contratado nesta semana também está à disposição para este jogo, mas é bem provável que fique como opção no banco de suplentes. A equipe saiu de Sertãozinho na tarde desta sexta-feira, e ficará concentrada na região de Limeira até momentos antes da partida.

As informações são do site Futebol Interior



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM