FAMOSOS   |   Justin Bieber diz que não será “derrubado” pela imprensa
13/03/2014 - 11:49:31

Cantor usou sua conta no Twitter para se defender das críticas ao seu comportamento

Justin Bieber declarou que não será “derrubado”. O cantor disse em depoimento que é forte e tem o direito de se defender, em resposta às críticas ao seu comportamento. O vídeo mostra o cantor sendo rude com um oficial de justiça, admitindo tomar o Xanax sem receita médica e fingindo dormir.

"Adoro como algumas pessoas gostam de reverter as histórias e justificar a ação horrível de outras, todos nós temos o direito de nos defender e nos sentir atacados. Eles não vão conseguir nos 'derrubar'. Eles não podem nos botar para baixo. Somos muito fortes. Nos amamos muito. #mybeliebers (sic)", escreveu no Twitter.

Justin prestou depoimento em Miami na última quinta-feira (6) no processo do fotógrafo Jeffrey Binion, que afirma que um dos guarda-costas do cantor o sufocou e roubou seu equipamento em junho de 2013, sob ordens do cantor.

No depoimento gravado, Justin é visto visivelmente irritado quando perguntado sobre sua namorada, Selena Gomez, pelo advogado do fotógrafo.

O advogado perguntou: "Você já conversou com Selena Gomez e falou de seus sentimentos sobre os 'paparazzi' com ela?".  Justin respondeu: "Não me pergunte sobre ela novamente. Não me pergunte sobre ela novamente. Não me pergunte sobre ela novamente".

Mais adiante no vídeo, é pedido que Justin liste os membros de sua equipe, e, depois de nomear algumas pessoas, incluindo seu empresário, Scooter Braun, ele, com desdém diz: "A lista continua e continua, por um longo tempo". Ao pedirem mais nomes, ele respondeu: "Eu não me lembro".

O advogado perguntou com que frequência se encontrava com sua equipe para falar sobre seus guarda-costas e Justin respondeu: "Não me lembro", disse, antes de fechar os olhos e fingir que estava dormindo.

As informações são do site O Fuxico



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM