ESPORTE   |   Em busca do G8, Sertãozinho pega a Santacruzense, que tenta sair da Z4
12/03/2014 - 10:48:31

[Foto: Capitão Lucas comemora seu gol contra o São Carlos, no Fredericão / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

Buscando a segunda vitória seguida para ficar entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A3, o Sertãozinho medirá forças, na 11ª rodada, com a Santacruzense, time que precisa voltar a vencer para deixar a zona de rebaixamento. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio Frederico Dalmaso.

O Sertãozinho vive um bom momento na Série A3. O Touro não sabe o que é perder há três jogos e agora busca a segunda vitória seguida para entrar no G8, já que está encostado, na nona colocação com 14 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado Água Santa.

Por outro lado, tem a Santacruzense. A Locomotiva vive uma fase conturbada, onde vem de cinco tropeços seguidos. A vitória é obrigação para seguir em busca do seu objetivo principal: sair da zona de rebaixamento. O time de Santa Cruz do Rio Pardo é o 18º colocado com nove pontos, um a menos do que o Tupã, primeiro integrante fora do descenso.

Mesmo time, Touro?
O Sertãozinho entra na 11ª rodada, após conquistar uma boa vitória diante do São Carlos por 3 a 2. O bom desempenho faz com que o técnico Serrão pense em utilizar os mesmos titulares contra a Santacruzense.

Porém, a principal dúvida gira em torno de Osman. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está apto para atuar. Caso seja escalado, deve entrar no lugar de Rodriguinho. Juninho, Elder e Adriano Paulista estão confirmados entre os titulares.

Além de Osmar, outras possíveis novidades são a volta de Diego Borges na zaga, formando dupla com Andrezão, e de Fábio Luis no setor ofensivo no lugar de Robert. Vale lembrar, que os dois marcaram na última rodada, o que faz com que Serrão tenha uma “dor de cabeça” boa para escalar a equipe.

Quem joga na Locomotiva?
A Santacruzense deve ter novidades para o duelo desta quarta-feira contra o Sertãozinho. O técnico Gléguer ganhou o reforço do lateral-esquerdo Fred, ex-União Barbarense, que poderá fazer sua estreia no lugar de Ramon. O jogador foi anunciado nos últimos dias e já se colocou à disposição para o duelo.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o meio-campista Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Francana por 1 a 0. Em seu lugar, Caio deve ganhar uma vaga entre os titulares. Outra mudança pode ocorrer no gol da Santacruzense. Gauther ainda é dúvida para o duelo. Caso não apresente condições de jogo, Hiran será responsável pro defender o gol da Locomotiva.

“A diferença para o oitavo colocado é pequena. Temos totais condições de voltar a vencer, deixar a zona de rebaixamento e tentar algo a mais na competição. O trabalho vem sendo realizado da melhor forma possível e iremos reencontrar a vitória”, afirmou o técnico Gléguer.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM