ESPORTE   |   Marcinho Batista está de volta ao Sertãozinho
11/03/2014 - 20:58:14

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Bastante querido pela torcida Grená o atacante que fez história com a camisa do Sertãozinho, Marcinho Batista, está volta ao clube que levou para primeira divisão do Campeonato Paulista por duas oportunidades.

Marcinho estava na equipe de Nenê Belarmino em 2006 e no time de José Carlos Serrão em 2009, anos em que o Touro conquistou o acesso para a principal divisão do estadual paulista.

O jogador agora com 34 anos e que estava no São José retorna ao time cheio de expectativas para esta temporada. “É bom retornar ao local que tivemos muito sucesso no passado, o Sertãozinho pela estrutura que têm, não pode estar nesta divisão, tenho certeza que chego para ajudar”, disse o atacante.

Um dos responsáveis pelo retorno do artilheiro, o gerente de futebol Marcelo Gerolamo também comentou a contratação de Marcinho Batista. “É um jogador que já sabemos do seu potencial, ele chega para nos ajudar. O clube está se reforçando, pois nosso objetivo é o acesso”, disse Gerolamo.

Marcinho já está registrado na Federação Paulista em nome do Grená, porém ainda não pode atuar, pois está na fase final de preparação física. “O importante é ter calma e tranqüilidade, sei que no momento certo vou estar em campo”, disse Marcinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sertãozinho Futebol Clube



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM