LEGISLATIVO   |   Vereador Lúcio atende mais de 400 pessoas que reclamam do aumento de IPTU, em Cruz das Posses
11/03/2014 - 12:00:46

Na quarta feira dia 5 de Março o vereador Lucio e sua assessoria esteve no Distrito de Cruz das Posses a pedido dos moradores para atender, ouvir e orientar a todos sobre o aumento do IPTU naquele Distrito.

Mais de 400 pessoas participaram da reunião no galpão da Igreja durante 2 horas de orientações, palestras e debates. Segundo o Vereador a quantidade de pessoas ultrapassou a expectativa e no final da reunião houve uma assembleia e por unanimidade decidiram protestar na Câmara Municipal caso o Prefeito não se manifestasse.

No outro dia quinta feira dia 6 de Março, o Vereador Lucio reuniu com a comissão de moradores composta pelas seguintes pessoas; Presidente Alexandre Parra, e os membros Maria Eugenia Lima, Antonio Ramachoti, Aurelino S. Lopes e o Pastor Maciel Batista e com isso foi elaborada uma pauta de negociações que foi protocolada no outro dia 7 de Março em uma reunião no gabinete do Prefeito com as presenças dos seguintes vereadores: Lucio da Rádio, Niltinho, Dr. Soldera, Mazer, Chicória, Bomfim, João Sanches, Silvio Blancacco, Sandrin e Fabiano Trigo e o Secretário de Governo João Marcos Pignata.

Neste reunião, todos os vereadores e o Prefeito Municipal tomaram conhecimento de que a população do Distrito tinha decidido ira à sessão da Câmara Municipal na próxima Segunda Feira, mas o Prefeito pediu a Comissão que viria pessoalmente em Cruz das Posses para ouvir a população descontente, e que a pauta protocolada seria estudada com critério e muita atenção.

A comissão dos moradores decidiu aceitar a proposta do Prefeito e cancelar a ida até a Câmara Municipal e aguardar a reunião no Centro Comunitário na próxima Quinta Feira a partir das 7 da noite.

“Estou nesta luta com o povo Sertanezino e de Cruz das Posses, há muitos anos atrás levei o Povo do Distrito na Câmara e consegui evitar o aumento de IPTU naquela época, outros tempos votei contra o aumento de IPTU no governo da Prefeita Neli, meu voto foi a decisão pois éramos também em 17 sendo que 8 eram a favor e 8 contrários e meu voto contra foi a decisão.

Agora os tempos são outros, mesmo assim continuo do lado do povo e espero que o Prefeito Zezinho olhe com carinho a população de Sertãozinho e Cruz das Posses.” Disse Lucio.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM