FAMOSOS   |   Roberto Carlos receberá açougueiros em shows para cumprir contrato com a Friboi
11/03/2014 - 11:34:53

[Foto: Roberto Carlos vai gravar um novo comercial da Friboi com Tony Ramos. Eles aparecerão juntos em um churrasco / DIVULGAÇÃO]

Roberto Carlos terá que receber açougueiros e revendedores de carne de todo o país em seus shows. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (7), o contrato do artista com a Friboi inclui esse tipo de ação. O cantor terá que fazer social e recebê-los em navios e eventos.

Em breve, Roberto vai estrelar outro comercial da marca ao lado de Tony Ramos. Na campanha, que será gravada em junho, os dois aparecerão juntos em um churrasco.

Roberto causou polêmica ao aparecer na propaganda da Friboi afirmando ao garçom que voltou a comer carne. O vídeo foi muito criticado por vegetarianos, que reclamaram da postura do músico.

"Que decepção! Para quem defendia as baleias e a ecologia... Se você quer comer carne, que coma! Mas daí a incentivar o consumo, é demais. Quero ver cantar a música 'As Baleias' agora", escreveu um internauta no YouTube.

Após as críticas, a empresa bloqueou os comentários no site de compartilhamento de vídeos. "A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", disse um comunicado enviado ao Purepeople.

O cineasta Fernando Meirelles declarou em seu Twitter que Roberto Carlos teria recebido cerca de R$ 25 milhões para estrelar o comercial. Ele também garantiu que o cantor "sequer cortou o bife. Continua Veggie sempre como foi".

Em entrevista ao jornal "O Globo", o advogado do cantor, Antonio Carlos de Almeida Castro, rebateu a declaração e defendeu o rei. "Estive com Roberto na semana retrasada, no navio aqui no Rio, e ali fiquei sabendo do contrato. Ele voltou a comer carne há um ano e a Friboi o procurou exatamente por isso. O que estão dizendo é completamente inverídico".



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM