SOCIAL   |   Welding recebe homenagem do Banco de Sangue de Sertãozinho
06/03/2014 - 19:26:49

A Welding recebeu na manhã de quinta-feira uma importante homenagem do Banco de Sangue de Sertãozinho. A empresa que é comprometida fielmente com as questões sociais foi coroada com uma menção honrosa por ser uma empresa parceira da instituição, e que contribuiu consideravelmente com doações de sangue durante o ano de 2013. Um tipo de agradecimento do Banco de Sangue de Sertãozinho pelos serviços prestados a entidade durante o ano.

A cerimônia aconteceu na sede do Banco de Sangue e representantes da Welding marcaram presença ao evento. Durante o seu discurso à diretora da entidade, Drª Rita de Cássia Lopes Pacca, agradeceu o emprenho das empresas participantes e declarou que através de ações como a da Welding o número de doações aumentou.

“No ano de 2013, as doações aumentaram de 404 bolsas coletadas na primeira edição para 488 nesta, ou seja, aumentou 20% e isto me deixa muito feliz, pois representa quase dois meses de coletas que fazemos diariamente. Além disso, cada bolsa coletada salva três vidas, ou seja, com estas doações, conseguimos ajudar 1464 pessoas, é muito gratificante saber que conseguimos isto”, destacou Rita de Cássia.

Serviço:
Serviço de Hemoterapia Dr. Pacca S/S – Banco de Sangue de Sertãozinho
Rua Epitácio Pessoa, nº 1.401 – Centro – Sertãozinho/SP – CEP: 14.160-180
(16) 3942-3404 | www.bssdoesangue.com.br | contato@bssdoesangue.com.br



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM