LEGISLATIVO   |   Vereador Niltinho cobra agilidade no atendimento e mais materiais para o Centro de Especialidades Odontológicas
28/02/2014 - 20:37:56

[Foto: Vereador Niltinho cobra agilidade no atendimento e mais materiais para o Centro de Especialidades Odontológicas / crédito: Paulo Ráo]

Desde o fim do ano passado, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Nilton César Teixeira, o Niltinho, vem recebendo muitas reclamações da demora no atendimento do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas “Marlene Câmara Seccani”, do Jardim Alvorada. Para tentar solucionar o problema e beneficiar a população, Niltinho apresentou, na sessão de segunda-feira, dia 24, requerimentos solicitando informações ao Executivo Municipal para melhorias no atendimento dos pacientes que aguardam na fila de espera do CEO, assim como sobre a falta de materiais para a realização dos procedimentos odontológicos no mesmo local.

“Eu visitei o CEO recentemente e soube que a lista de espera passa de 3 mil pessoas e muitos pacientes chegam a esperar mais de um ano para serem atendidos. Esta situação não pode continuar, quantas pessoas já não devem até ter perdido um dente por conta desta demora? É preciso que sejam feitos mutirões para agilizar o atendimento, mas também é preciso ter materiais para a realização destes atendimentos e vou continuar lutando por estas melhorias”, ressaltou o vereador.

Na mesma sessão, o vereador apresentou uma Moção de Condolências à Família Ribeiro, pelo Falecimento do Sr. Sebastião Batista Ribeiro, ocorrido no dia 17 de fevereiro.

Na sessão de terça-feira, dia 25, o vereador Niltinho apresentou requerimento solicitando informações ao Executivo Municipal sobre a possibilidade de serem anexadas tabelas informando os locais onde se encontram as caçambas comunitárias no Terminal Rodoviário José Felippe Sant’Anna e outro solicitando a construção de uma praça de lazer no Conjunto Habitacional José Garcia da Costa, pois os moradores reclamam de falta de opções de lazer.

Ainda na sessão de terça, o vereador apresentou duas Moções de Aplausos e Congratulações pela aposentadoria das servidoras Dorvalina Teixeira Belan e Maria Dalva Souza Almeida, além de uma Moção de Aplausos e Congratulações pelo Dia do Rotariano, que foi comemorado em 23 de fevereiro.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM