ESPORTE   |   Wantuil Rodrigues quer triunfar na estreia de Serrão
28/02/2014 - 20:27:25

[foto: Luciano André]

O time comandado por Wantuil Rodrigues busca um lugar no G8, assim como o Sertãozinho que está na metade da tabela e contará ainda com a estreia do treinador José Carlos Serrão, que chega para tentar guiar o time rumo ao acesso.

Para embalar
A campanha apenas regular, quer ser deixada de lado pelos comandados de Wantuil Rodrigues, que querem conquistar o acesso para a Série A2. Na décima colocação, com onze pontos, o Cotia precisa vencer de qualquer maneira para entrar no G8, já que a última vaga está sendo ocupada pelo Votuporanguense, com um ponto a mais.

Para o confronto diante do Sertãozinho, Wantuil Rodrigues poderá contar com todos os seus atletas já que ninguém está machucado ou suspenso. Para melhorar, o treinador conta ainda com o retorno do volante Cristiano, que cumpriu suspensão automática e tem condições de jogo.

Estreia
Os resultados já não vinham mais aparecendo e a diretoria achou que era hora de renovar. Demitiu o antigo treinador e contratou Serrão, como grande aposta para melhorar o desempenho e entrar no G8.

Com dez pontos e na 13ª colocação, o Touro dos Canaviais encara o confronto como grande oportunidade de ultrapassar o adversário e quem sabe garantir ainda, uma vaga entre os oito primeiros colocados.

Serrão deve mandar a campo o mesmo time da última rodada, já que não tem total conhecimento do elenco e nenhum atleta está sem condição de jogo.

As informações são do site Futebol Interior 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM