OBRAS   |   Prefeitura inicia pacote de serviços de infraestrutura em avenidas de Sertãozinho
27/02/2014 - 19:01:03

[Foto: Homens trabalham na construção de galerias de águas pluviais na avenida Aléssio Mazer. Pacote prevê recapeamento em mais seis avenidas e três ruas / ADILSON LOPEZ]

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, deu início a um pacote de serviços de infraestrutura, que contemplará várias avenidas e algumas ruas da cidade – um investimento proveniente de dotações orçamentárias do próprio município, da ordem de R$ 1.059.000,00.

Os serviços tiveram início recentemente, na Avenida Aléssio Mazer, onde serão executados 392 metros de galerias de águas pluviais, além de recapeamento asfáltico e colocação de bocas de lobo e poços de visita. “Iniciamos o trabalho a partir da Avenida Aléssio Mazer, que necessitava de infraestrutura interna.

Assim que finalizarmos a construção das galerias de águas pluviais, daremos início ao recapeamento, que contemplará ruas e avenidas em diferentes pontos da cidade”, afirma o secretário municipal de obras, Carlos Alberto dos Anjos.

Segundo informações da Secretaria de Obras, o cronograma prevê, ao todo, a regularização em 10.000 m² de asfalto e o recapeamento em 67.536 m² em trechos de sete avenidas (Nossa Senhora Aparecida, Elizeu Tamião, Minésio Meloni, Delvo Lemes Nogueira, Aléssio Mazer, José Antônio Angelotti e Amâncio Lopes) e três ruas (Júlio Miranda Taveira, João Pedro Rodrigues e Nelson Tomazini).

“Estamos trabalhando e, gradativamente, realizando obras que são importantes para toda a população. Há outros investimentos que vão beneficiar diferentes regiões da cidade e também do Distrito de Cruz das Posses”, pontuou o prefeito Zezinho Gimenez.
O prazo para execução dos serviços é de quatro meses.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM