ESPORTE   |   Willian Leandro é apresentado no Sertãozinho
13/02/2014 - 17:45:40

O Touro dos Canaviais segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde desta quinta-feira dia 13, o Touro apresentou o meia Willian Leandro, jogador de 28 anos e que estava no Aparecidense-GO.

Willian já passou por vários clubes do País, dentre eles destaque para, Coritiba, União Barbarense, Paysandu, Grêmio Catanduvence, Noroeste e Aparecidense.

Willian foi uma pedida do técnico Moisés Egert para completar o elenco Grená. “É um jogador que eu conheço, pois já trabalhou comigo em outras equipes, e sei que vai nos ajudar também aqui no Sertãozinho em busca deste acesso para a série A2”, disse Egert.

O jogador de 28 anos que experiência com o futebol paulista, comentou o seu retorno ao estado. “Com certeza estou feliz em poder trabalhar com o professor Moisés novamente, agora é focar no trabalho e nos treinamentos para conquistar este acesso”, disse Willian.

Apesar de ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira, Willian esta em Sertãozinho desde segunda-feira e inclusive já foi para o jogo contra o Água Santa entrando na partida na etapa final. A diretoria do Touro aguardava que a documentação do jogador ficasse pronto para fazer o anúncio do meia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sertãozinho Futebol Clube



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM