ESPORTE   |   Em jogo de poucas emoções, Sertãozinho empata com o lanterna Água Santa
12/02/2014 - 19:10:13

[Foto: Luciano André]

O destaque da partida ficou por conta das expulsões de Diego Borges e Ricardinho


As duas equipes vinham de uma derrota na competição. Com o empate, o Água Santa conseguiu seu primeiro ponto na competição e se manteve na zona de rebaixamento. Já o Sertãozinho chegou aos cinco pontos e agora é o 9º colocado no Estadual.

Primeiro tempo equilibrado
Aos 10 minutos de jogo, em cobrança de falta, o Sertãozinho quase abriu o placar. Osman acertou um belo chute, e a bola acabou batendo no travessão e, por pouco, não entrou no gol defendido por Dheimison.

Aos 25 minutos, uma pequena confusão se iniciou no gramado. Isso porque o jogador Fábio Santos, do Sertãozinho, não gostou de uma entrada que ele recebeu do zagueiro adversário. O árbitro da partida conversou com o bandeirinha para ver se alguma punição deveria ser aplicada, mas nada aconteceu.

Após nova cobrança de falta de Ricardinho, do Água Santa, aos 28 minutos, o camisa 10 soltou uma bomba e, mais uma fez, a bola acertou o travessão do Sertãozinho. Por pouco a equipe de Diadema não abriu o placar.

Com os dois times buscando o gol a todo momento, o resultado do primeiro tempo não poderia ser outro além de terminar em igualdade, o mais justo para o que ambos os times apresentaram no decorrer da partida.

Com poucas emoções, jogo termina igual
O Água Santa começou com tudo a segunda etapa. Em menos de 10 minutos, a equipe de Diadema teve uma boa chance com Gueguel, mas o atacante foi desarmado pela zaga. Em outro lance do atacante, a zaga do Sertãozinho o derrubou dentro da área, mas o árbitro nada marcou.

O ritmo caiu muito em relação ao primeiro tempo. Apesar de não jogar bem, o Água Santa dominava o jogo, mas não conseguia chegar ao gol do Sertãozinho. Já os visitantes também não fizeram um bom jogo, sem chegar com muito perigo.

No final do jogo, aos 40 minutos, uma confusão generalizada tomou conta da partida. Isso por que o Ricardinho, do Água Santa, não gostou de uma entrada do zagueiro Diego Borges. Com a confusão em andamento, o árbitro da partida não teve dúvidas ao expulsar os dois jogadores causadores do tumulto.

Próximos jogos
Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Sertãozinho recebe a Votuporanguense, no sábado, às 19 horas, no Frederico Dalmaso. Já o Água Santa joga fora de casa, contra o São José “B”, domingo, às 10 horas.

As informações são do site Futebol Interior



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM