PLANTÃO POLICIAL   |   Homem morre carbonizado dentro de residência em Cruz das Posses
10/02/2014 - 12:10:01

Ajudante geral foi encontrado no interior do imóvel, após incêndio. Polícia suspeita que fogo teria sido provocado pelo proprietário da casa.

Um homem de 42 anos morreu depois que a casa onde ele morava foi incendiada, na madrugada de domingo (9), em Cruz das Posses. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas pelo proprietário do imóvel que não teria recebido o aluguel da vítima. O dono do imóvel não foi localizado até o final da tarde de domingo.

Segundo informações da Polícia Civil, um foco de incêndio foi detectado por volta de 2h30, no Centro da cidade. Um caminhão-pipa foi locomovido até o local para apagar as chamas que se propagaram por todo o imóvel. O Corpo de Bombeiros deu suporte à ação e realizou o rescaldo no local. Ao final da ocorrência, o corpo de um homem foi localizado.

O irmão da vítima fez o reconhecimento do corpo e relatou à polícia uma suposta discussão entre o ajudante geral e o proprietário do imóvel, dias antes do ocorrido, na qual o dono da casa teria cobrado o aluguel do inquilino. Segundo vizinhos, o desentendimento, teria motivado o incêndio e o suspeito já teria ateado fogo em outros imóveis.

Até o final da tarde de domingo, a polícia ainda não havia localizado o proprietário do imóvel.

As informações são do site G1



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM