ESPORTE   |   “A Matonense vem mordida para jogar contra a gente”, diz Andrezão
04/02/2014 - 17:22:20

[Foto: Andrezão comemora seu gol contra o Novorizontino / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

Andrezão, autor do gol do Sertãozinho diante do Novorizontino, pelo placar de 1 a 1, na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista, confessa que o duelo contra a Matonense, na noite desta quarta-feira (5), no Fredericão, será um ‘pega pra capar’.

Em entrevista à Rádio Comunitária FM, Andrezão comentou que a derrota da SEMA para o Juventus, e a queda do técnico Ferreirão, deixou a equipe com cede de vitória.

O novo treinador da Matonense trata-se de Edson Vieira, que vem para Matão com objetivo de conquistar mais um título em sua carreira, já que é nada mais, nada menos, que o atual campeão da Série A3, quando em 2013, com uma grande campanha levou o São Bento à Série A2 deste ano.

A decisão de trazer Vieira para dirigir a Matonense faz parte do planejamento do presidente de honra do clube, Antonio Aparecido Galli.

“Jogamos bem contra o Novorizontino. É normal que haja ansiedade em jogos de estreia. A Matonense vem mordida para jogar contra a gente e pressionada após a derrota para o Juventus. O novo treinador é um bom motivador. Sabemos a maneira que eles gostam de jogar. O Moisés está preparando melhor a nossa equipe para enfrentá-los”, disse Andrezão.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM