ESPORTE   |   Na estreia da Série A3, Sertãozinho joga bem, pressiona, mas empata com Novorizontino
02/02/2014 - 10:39:42

[Foto: Andrezão abre o placar para o gol do Sertãozinho, aos 18 minutos do primeiro tempo / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

Time permitiu empate no início do 2º tempo e não superou um adversário com dois jogadores a menos

Podia ter sido melhor. Na estreia do Sertãozinho no Campeonato Paulista da série A3, o Touro dos Canaviais empatou com o Novohorizontino em 1 a 1, em jogo realizado neste sábado (1) em Novo Horizonte. O time da casa terminou a partida com dois jogadores expulsos. O segundo jogo do Sertãozinho será contra a Matonense, no Frederico Dalmazo, às 20h.

O jogo
O jogo começou com forte pressão do time da casa nos minutos iniciais. No entanto, o Touro conseguiu suportar bem as investidas do Novorizontino e, aos 18 minutos, fez o seu gol, através de Andrezão. O zagueirão aproveitou bem um cruzamento do lateral direito Lucas e se antecipou ao goleiro Yuri.

Na volta para o segundo tempo, em um branco geral do Touro, o Novorizontino empatou logo aos cinco minutos, através de Pereira. No entanto, o time de Novo Horizonte também teve o seu branco: quando pressionava o Sertãozinho, Thiago Santos e Deda foram expulsos.

Com dois a mais, o Sertãozinho foi para cima nos quinze minutos finais, mas não conseguiu ultrapassar a defesa do time da casa.

Caminhada
No ano passado, o Sertãozinho perdeu o acesso aos 46 minutos do segundo tempo da última partida da competição. O gol do São Bento colocou a equipe de Sorocaba na Série A2 e o Touro ficou na A3.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM