OPORTUNIDADE   |   Departamento de Cultura e Turismo abre chamada pública para execução de oficinas artísticas
27/01/2014 - 11:00:59

Com a finalidade de oferecer à comunidade a oportunidade de acesso a arte e a cultura, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através do Departamento de Cultura e Turismo, acaba de abrir uma chamada pública para o cadastramento de projetos de oficinas artísticas, que serão realizadas em espaços públicos do município.

Além de promover atividades artísticas e culturais, as oficinas propostas devem compreender a realização de cursos livres, que envolvam diversas linguagens, e que devem ser aplicados por artistas e educadores com reconhecido trabalho na comunidade. O atestado de reconhecido trabalho pode ser feito com cópias de materiais de divulgação das oficinas e atividades artísticas realizadas em 2013.

Os interessados devem apresentar a proposta em envelope lacrado, que deve ser encaminhado ao Departamento de Cultura e Turismo, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.489, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h.

O prazo para apresentação das propostas encerra-se no próximo dia 30, sendo importante lembrar que, a proposta deve apresentar como anexo uma cópia do cartão do CNPJ ou MEI, e que não serão aceitas propostas enviadas por e-mail, redes sociais ou outro meio eletrônico; se isso ocorrer, as mesmas serão automaticamente desclassificadas.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, João André da Rocha, após a análise de todas as propostas, os selecionados serão contatados. “A partir da data de encerramento para recebimento das propostas, entraremos em contato com os selecionados a qualquer momento. Esta chamada pública está dentro das demandas e metas estabelecidas pelo departamento, para a difusão cultural no município. Quanto mais projetos forem apresentados, maior a possibilidade de promovermos atividades culturais diversificadas para a população”, comentou.

Outras informações sobre a chamada pública podem ser obtidas pelo telefone 3942-7223.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM