ESPORTE   |   Paulista A3: Sertãozinho apresenta mais dois reforços
23/01/2014 - 18:03:45

 [Foto: Júlio César e Anderson, respectivamente / divulgação: site Sertãozinho FC]

O lateral-esquerdo Anderson e o atacante Júlio César chegam para a disputa da competição

O Sertãozinho confirmou de forma oficial aqueles que devem ser os dois últimos reforços do clube antes da estreia pela Série A3 do Campeonato Paulista. Se trata do lateral-esquerdo Anderson e do atacante Júlio César, que foram apresentados no Frederico Dalmaso.

Anderson de 23 anos, já está treinando com o restante do elenco e acumula passagens por Rio Claro, XV de Piracicaba e São Bento. O jogador está confiante para defender o Touro.

“Já atuei por duas vezes na série A3 estou ambientado com a divisão, também conheço o método de trabalho do clube então estou confiante com este grupo do Sertãozinho”, comentou o lateral.

Já o atacante Júlio César que chega com a missão de ser o homem gol do time, após ter tido boa passagem pelo União Barbarense, também comentou sobre sua chegada ao clube.

“É um clube muito bom. Muita gente imagina que por ser A3 a situação é um pouco complicada, porém se engana. Aqui a estrutura é fantástica o Sertãozinho merece o acesso”, disse o atacante.

A estreia do Sertãozinho pela Série A3 acontece no dia 1 de fevereiro, às 19 horas, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

As informações são do site Futebol Interior



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM