ESPORTE   |   “A avaliação que temos não é de resultado. É normal que o torcedor espera que o time ganha”, diz Moisés Egert sobre amistosos
22/01/2014 - 14:29:17

[foto: Luciano André / jornal O Pinga Fogo]

Comandante do Touro analisa o primeiro adversário na Série A3: “fizeram um bom investimento”

Após a derrota de virada, por 2 a 1, em jogo-treino contra a Ferroviária, no sábado (18), em Araraquara, o técnico Moisés Egert admitiu a falta de resultado do Sertãozinho para ganhar entusiasmo na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista.

O comandante do Touro lamentou as duas derrotas nos últimos quatros amistosos e justificou que o Sertãozinho perdeu para times de divisões superiores e com alto investimento.

Egert chegou a comentar sobre a torcida da Ferrinha que, mesmo em amistoso, compareceu na Arena da Fonte para apoiar o time. “A torcida estava lá apoiando e instigando o jogador a fazer uma boa partida. Novamente tivemos problemas com arbitragem. Fizemos um gol no erro deles, criamos, marcados e nos comportamos defensivamente. Tivemos falhas, mas estamos corrigindo”, analisou o treinador.

Moisés ainda disse sobre a impugnação de alguns torcedores pela consequência das duas derrotas em jogos-treino. “A avaliação que temos não é de resultado. É normal que o torcedor espera que o time ganha. A gente caminha a passos largos perto do que achamos que é bom para estreia contra o Novorizontino, que fez um bom investimento. Pegamos equipes de primeira divisão e com grandes jogadores. Pode ter certeza: nossa equipe vai brigar para subir”, garantiu.

Neste sábado (25), o Sertãozinho realiza seu último amistoso em preparação para Série A3. O Touro enfrenta o Araxá, às 19h, no Fredericão.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM