Há vagas no esporte sertanezino!   |   Secretaria de Esportes e Lazer abre inscrições para cadastramento de novos atletas
16/01/2014 - 13:39:00

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Sertãozinho está com inscrições abertas para o cadastramento de novos atletas para atuarem nas modalidades esportivas desenvolvidas pelo município.

Segundo informações do secretário municipal de Esportes e Lazer, Valter Lúcio Pinto, na última quinta-feira, 16, os professores das 25 modalidades esportivas desenvolvidas pela secretaria retornaram do período de férias com uma missão: “todos estão trabalhando com empenho no planejamento do calendário esportivo de 2014, que envolve ainda, a inscrição de novos atletas”, explica o secretário.

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 24, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão). Podem participar do processo crianças a partir de sete anos de idade. Dentre as modalidades disponibilizadas estão: handebol, judô, capoeira, jiu-jitsu, bocha, malha, ginástica laboral, ginástica rítmica, natação, xadrez, atletismo, rúgbi, futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, vôlei de praia, ciclismo, tênis de mesa, tênis de campo, kung fu, karatê, hóquei tradicional, hóquei inline, patinação artística e o atletismo PPNE (Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais).

Segundo informações da Secretaria de Esportes e Lazer, atualmente a Prefeitura atende 8.570 pessoas nas escolinhas de base, atletas de rendimento e munícipes, oferecendo toda estrutura física, custeio de viagens, inscrições em competições, material esportivo, além da bolsa atleta.

Apesar das modalidades serem retomadas apenas no próximo dia 27, a Secretaria de Esportes começou o ano com o pé direito, retomando seus tradicionais eventos esportivos. No último domingo, 12, teve início a 7ª edição da Olimpíada do Comércio de Sertãozinho (OLIMCOS), e na segunda-feira, 13, aconteceu a cerimônia de abertura da XII Copa SMEL de Futsal, que é um dos mais tradicionais torneios promovidos pela secretaria, que envolve atletas de diversas faixas etárias e, este ano, conta com a participação de mais de 80 equipes.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM