PLANTÃO POLICIAL   |   Cofre roubado em metalúrgica é abandonado em rodovia de Sertãozinho
15/01/2014 - 13:42:40

Equipamento retirado de caixa eletrônico é encontrado fechado, segundo a PM; vigilantes foram rendidos

Bandidos fizeram vigilantes reféns, arrombaram um caixa eletrônico e fugiram com o cofre de uma metalúrgica do distrito industrial de Sertãozinho, na madrugada desta segunda-feira (13).

O cofre, porém, foi abandonado fechado, na rodovia Atílio Balbo. A PM (Polícia Militar) não soube informar a quantia guardada no compartimento.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), pelo menos quatro homens armados, três deles encapuzados, entraram pelos fundos da empresa e renderam três vigilantes.

Um dos suspeitos manteve as vítimas em uma área externa, enquanto os outros arrombaram o caixa eletrônico do banco HSBC. Apesar da violência, as vítimas não se feriram.

Além do cofre, os ladrões fugiram com três armas e três coletes à prova de balas dos vigilantes, celulares e uma Saveiro.

A PM foi acionada e iniciou patrulhamento nas proximidades. Os homens, então, resolveram abandonar o carro com o cofre 1h30 após o crime.

A Polícia Civil diz que ainda não se sabe se os bandidos chegaram a abrir o cofre e nem a quantia que havia dentro dele.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM