PLANTÃO POLICIAL   |   Menino é apreendido em casa com maconha e cocaína em Sertãozinho
09/01/2014 - 03:56:58

Foto: Drogas foram encontradas escondidas no forro da casa e no guarda-roupa (crédito: Ronaldo Gomes)

Drogas estavam escondidas no guarda-roupa e no forro da residência. Irmãos do adolescente seriam donos das substâncias, mas fugiram.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com maconha e cocaína, na tarde de quarta-feira (8), no bairro Jardim Alvorada, em Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Militar, na casa onde o jovem foi detido foram encontrados quatro quilos de drogas. A irmã e o irmão do garoto, que seriam os responsáveis pelos entorpecentes, estão foragidos.

De acordo com a PM, a casa já era conhecida como ponto de venda de drogas. Após uma denúncia anônima, os policiais foram até o local e durante as buscas encontraram três quilos de maconha, 300 gramas de cocaína, 115 gramas de crack e 580 gramas de haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um guarda-roupa e no forro. Foram encontradas duas balanças de precisão e R$ 20.

Como era o único morador que estava na casa, o adolescente foi apreendido e levado pela polícia ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Ribeirão Preto (SP). Segundo testemunhas, a dona da residência, que é irmã do garoto e seria a responsável pela venda das drogas, fugiu ao ver a viatura. O outro irmão, que seria o dono dos entorpecentes, foi procurado, mas não foi encontrado.

As informações são do site G1



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM