ESPORTE   |   Sertãozinho acerta com ex-meia do XV de Piracicaba
02/01/2014 - 03:45:44

Indicado pelo técnico Moisés Egert, Vinícius Reis é aguardado hoje no estádio Frederico Dalmaso para realizar exames

Indicado pelo técnico Moisés Egert, com quem trabalhou no XV de Piracicaba, o meia Vinícius Reis deve ser o próximo reforço do Sertãozinho para disputa da Série A3 do Paulista. A diretoria do Touro dos Canaviais não confirma, mas o meio-campista, de 23 anos, que defendeu o Nhô Quim no Paulistão do último ano é aguardado hoje no estádio Frederico Dalmaso. Natural de Barra do Piraí (RJ), o jogador será submetido a exames médicos e, se for aprovado, será integrado ao elenco sertanezino, que fará sua estreia na Série A3 do Paulista contra o Novorizontino no próximo dia 1º de fevereiro, fora de casa.

Com a chegada de Reis, o Touro dos Canaviais conta agora com 24 jogadores contratados para a Série A3 do Paulista. Na última semana o clube já havia confirmado a chegada do atacante Robert, de 21 anos, que vinha atuando pelo Figueirense. O técnico Moisés Egert se mostrou satisfeito com o elenco e elogiou o trabalho realizado até agora pela diretoria do Sertãozinho.

“Estou muito satisfeito com o trabalho da diretoria, tenho certeza que fizemos as escolhas certas. A cada dia que passa tenho certeza que vamos fazer um trabalho de sucesso, vamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso”, afirmou Egert.

Jogo-treino
Após o empate por 2 a 2 diante do time Sub-20 do Botafogo no último domingo, o Sertãozinho fará mais um teste antes da estreia na Série A3 do Paulista. No próximo domingo, às 15h30, a equipe grená enfrentará o Comercial, em local ainda indefinido. Egert pretende aproveitar o jogo treino para melhor o entrosamento da equipe.

“Minha intenção é utilizar todo o elenco, algumas etapas precisam ser respeitadas, como por exemplo a falta de entrosamento e de ritmo de jogo. O que importa é o empenho, o desempenho, a entrega dos jogadores e o interesse tático. O resultado é o que menos interessa, apesar do desejo dos atletas de vencer sempre mesmo em jogos amistosos”, disse Egert.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM