ENSINO SUPERIOR   |   Estudantes têm até 09 de janeiro para solicitar concessão de bolsas de estudo
27/12/2013 - 05:25:35

Solicitação pode ser feita por estudantes de Sertãozinho matriculados na Universidade Moura Lacerda

Com o objetivo de garantir a formação de profissionais nas diferentes áreas de conhecimento e visando prepará-los para o mercado de trabalho, participação no desenvolvimento do município, ampliação da qualidade de vida, além do desenvolvimento da cidadania, há três anos a Prefeitura de Sertãozinho firmou um convênio com a Instituição Universitária Moura Lacerda, válida para as unidades de Ribeirão Preto e Jaboticabal, que proporciona aos universitários residentes na cidade, bolsas de estudo revertidas em desconto nas mensalidades.

As bolsas são destinadas aos alunos já matriculados em cursos superiores de graduação e tecnologia, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, e nos cursos de extensão e aperfeiçoamento, que tenham renda mensal familiar por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

Além desse requisito, o candidato não deve possuir nenhum débito com a instituição educacional; apresentar toda a documentação que for exigida para indicação à Concessão de Bolsa de Estudos e submeter-se a uma visita domiciliar, que será feita por uma assistente social da municipalidade, caso necessário.

Os interessados terão até o dia 09 de janeiro para protocolorem suas solicitações junto à Divisão de Treinamento da Prefeitura, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O prazo é válido também, para os estudantes que usufruíram do benefício no ano de 2013, os quais devem se recadastrar para contar com a bolsa em 2014.

Em ambos os casos, os candidatos devem entrar em contato com a Divisão de Treinamentos, através do telefone 2105-3057, para se informarem sobre a relação de documentos que deve ser apresentada para que a solicitação de concessão de bolsa seja efetuada.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM