ESPORTE   |   Com a chegada de mais atletas, Sertãozinho abre semana de treinos
18/12/2013 - 13:01:41

[Fotos: Luciano André]

Enquanto o Sertãozinho vai fechando o ano com contratações de atletas, o técnico Moisés Egert realiza alguns treinos com jogadores já confirmados para disputa da Série A3 do Paulista de 2014.

Essa semana, por exemplo, o treinador intensificou treinos de finalização, no estádio Arnaldo Bonini. Entre os atletas, estavam os recém-contratados Roberth e Rodriguinho.

Roberth, 20 anos, é natural de São Francisco do Sul, e chega ao Touro dos Canaviais como empréstimo do Figueirense. O jovem centroavante já teve passagem pelo São José, único clube que jogou em SP. Roberth comentou que nunca participou de um acesso, e que será uma honra ajudar o Grenazão.

“Nunca participei de um acesso. Acredito que será o primeiro no Sertãozinho. Cheguei aqui esta semana, e estou me sentindo em casa. Buscarei o meu espaço”, abala Roberth, pela ansiedade.

Já Rodriguinho, 19 anos, também chega como empréstimo. O jovem atacante vem do Ituano e afirma ter conhecido alguns atletas do Touro.

“Eu já conheço alguns jogadores que atuaram comigo [pela base do Ituano]. Participei pela permanência do clube pela Série A1. Espero realizar um bom trabalho aqui no Sertãozinho”, disse Rodriguinho.

O Touro volta a treinar nesta segunda-feira (23). O primeiro jogo-treino está marcado para domingo (29), no estádio Santa Cruz, contra o sub 20 do Botafogo.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM