.   |   Homem busca auxílio para cachorra que nasceu com seis patas
14/12/2013 - 17:19:25

[foto: Dos nove filhotes da mamãe Laica, Vivi foi a única que nasceu com patinhas a mais / crédito: Luciano André]

Dono diz que a filhote é saudável; ele pede ajuda para realizar cirurgia


Vivi é uma cachorra especial. Como qualquer filhote, seria uma cachorrinha comum se não tivesse nascida com seis patas. Ela veio ao mundo no domingo, 8 de dezembro. Dos nove filhotes da mamãe Laica, ela foi a única que nasceu com patinhas a mais.

Seu dono, o mototaxista Amaro José Silva Santana (38), morador do bairro Cohab III, está a procura de ajuda para realizar uma cirurgia.

“Ao ver minha cachorra [Laica] dando cria, observamos um filhote diferente. Até achei que era um cachorrinho deitado em cima do outro. Notamos que era uma cachorrinha com seis patas: duas dianteiras e quatro traseiras”, explica.

Amaro ainda comenta que as duas patas a mais não se mexem; as outras se movem normalmente. A cachorrinha é saudável, mama igual aos outros, mas anda diferente.

“Gostaria de realizar uma cirurgia na cachorrinha, mas não tenho condições financeiras. No entanto, estamos precisando de uma caminha de pet shop para cuidar dela e de rações para mamãe dar mamar”, disse.

Amaro comenta que batizou a cachorra de Vivi por ter resistido. “A chamamos de Vivi por ter sido vitoriosa, nascido e sobrevivido”.

Quem quizer colaborar com o Amaro, deve entrar em contato pelo fone 9.9348-7303.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM