CIDADE   |   Reservatório inaugurado no Jardim Bandeirantes segue em pleno funcionamento
05/12/2013 - 12:54:13

[Na foto, o novo reservatório / crédito: SAEMAS]

O novo reservatório de água inaugurado no dia 20 de novembro, no Jardim Bandeirantes, pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (SAEMAS) segue em pleno funcionamento, contribuindo para a melhoria do abastecimento dos bairros daquela região.

Com capacidade para armazenar um milhão de litros de água, o novo reservatório está operando para a retirada da demanda no horário de pico, nas instalações dos poços nº 30 e 40, também localizados no Jardim Bandeirantes.

Segundo informações do superintendente do SAEMAS, Carlos Roberto Sarni, a operação do novo reservatório tem beneficiado moradores de três bairros: o próprio Jardim Bandeirantes, o Jardim Botânico e o São José. “O foco da obra foi a diminuição da demanda nos horários de pico, para otimizar o abastecimento de água nessa região da cidade, beneficiando assim, mais de 1.500 pessoas”, comentou.

A obra
A construção do reservatório ficou definida durante reunião ocorrida em março, da qual participaram o superintendente do SAEMAS, Carlos Roberto Sarni; o diretor financeiro da autarquia, Leonídio de Oliveira Júnior; o gerente de contratos, Carlos Paes e o diretor comercial, Wilson Luiz de Castro, da empresa “Energias” (vencedora da licitação e responsável pela execução do projeto); além dos representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), o gerente de negócios, Jorge Cristiano Matsumoto, e a engenheira de projetos, Gabriela Ferreira da Silva.

O reservatório foi inteiramente construído e doado ao SAEMAS, através da Ação de Conservação de Energia (ACE) da CPFL. (Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM