QUALIDADE DE VIDA   |   Jardim Santa Marta terá feira livre a partir da próxima semana
30/11/2013 - 06:41:23

Uma boa notícia para os moradores do Jardim Santa Marta e bairros adjacentes: a partir do próximo dia 06 de dezembro, sexta-feira, a região será beneficiada com o início das atividades de uma feira livre.

A iniciativa surgiu a partir de um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, após o recebimento de um requerimento elaborado pelo vereador Márcio Leite, em atendimento à solicitação dos feirantes e também da população que reside na região do Jardim Santa Marta. “O documento apresentava o desejo dos feirantes em encontrar uma alternativa para escoarem seus produtos, que são adquiridos para a realização da feira às quartas-feiras, no bairro Shangri-lá, e que quando não comercializados, acabavam perecendo e não podiam ser aproveitados na feira realizada aos domingos.

Assim, realizamos o estudo de viabilidade que resultou no apoio ao início das atividades da feira no Jardim Santa Marta, pois entendemos que essa iniciativa beneficiará os feirantes e os cidadãos, que terão uma nova opção para aquisição de frutas, legumes e verduras”, explica o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, Antônio Rodrigues Sobrinho.

Assim, no dia 06 de dezembro, Sertãozinho ganha sua terceira feira livre, que funcionará no Jardim Santa Marta, todas as sextas-feiras, das 5h às 12h, entre as avenidas Amâncio Lopes e Aléssio Mazer; e todos os moradores da região estão convidados a participar. (Assessoria de Comunicação PMS)


 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM