FIQUE EM DIA COM SERTÃOZINHO   |   Dia 30 termina o prazo para parcelamento de débitos municipais em 12 meses
21/11/2013 - 15:47:27

Os cidadãos que possuem débitos com o município, mas ainda não procuraram as Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses para negociá-los, devem fazê-lo o mais rápido possível, pois o prazo para parcelamento em 12 meses se encerra no próximo dia 30.

Segundo informações da secretária municipal da Fazenda, Marli Aparecida Bozzo, a partir do dia 02 de dezembro, a condição de parcelamento cairá para 09 meses. “Conforme está descrito na Lei do programa 'Fique em Dia com Sertãozinho', no final desse mês encerra-se o parcelamento em 12 meses com 100% de desconto sobre juros e multas. A condição a ser praticada em dezembro, com benefício de isenção total sobre juros e multas, será de 09 parcelas. O fato é que, dependendo do valor do débito que o munícipe possui, a redução de três meses para pagamento reflete diretamente no valor da parcela do seu acordo”, explica.

É importante destacar que, a condição para parcelamento em 180 meses segue normalmente até dezembro, porém com desconto de apenas 50% sobre juros e multas, além de incidência de correção de 0,5% ao mês mais o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) sobre o valor devido.

O programa “Fique em Dia Com Sertãozinho” visa negociar os débitos dos cidadãos de Sertãozinho e Cruz das Posses com o município, como tarifas de água e esgoto, IPTU, ISS e outras taxas, através de parcelamento.

Como proceder
Contribuintes interessados em negociar o parcelamento de seus débitos municipais devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1.618, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Em Cruz das Posses, os atendimentos são realizados na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica anexa à Subprefeitura do Distrito, na rua Tenente Isaías, 942.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM