PLANTÃO POLICIAL   |   Dupla invade empresa e arromba caixa eletrônico em Sertãozinho
16/11/2013 - 13:04:02

[foto ilustrativa]

Suspeitos usaram maçarico na ação e renderam três vigilantes. PM suspeita que os dois homens já tenham trabalhado no local.


Dois homens arrombaram um caixa eletrônico de dentro de uma empresa, na madrugada deste sábado (16), em Sertãozinho. Segundo a Polícia Militar, a dupla usou um maçarico para violar o equipamento e fugiu levando o dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A ação durou três horas.

A polícia informou que a dupla chegou ao local por volta das 3h no bairro Distrito Industrial em um carro e invadiu o prédio após cortar uma cerca nos fundos. Os suspeitos renderam três vigilantes e chegaram até o caixa eletrônico.

Com um maçarico da empresa, os dois homens arrombaram o equipamento e conseguiram levar o dinheiro. Em seguida, a dupla entrou no carro e deixou o local.

A PM suspeita que os homens já tenham trabalhado no local, já que aparentemente conheciam detalhes do prédio e do horário de trabalho dos seguranças. O maçarico utilizado foi apreendido e a perícia foi encaminhada ao local. Ninguém foi preso até o momento.

As informações são do site G1.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM