SOCIAL   |   Pasta de Desenvolvimento Social e Cidadania do município tem nova secretária
13/11/2013 - 12:23:27

[Foto: Em foco a nova secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janaína de Cássia Braga Mói Crosara / crédito: Adilson Lopes]

Na última segunda-feira, dia 11, a Administração Municipal anunciou o nome da nova secretária da pasta de Desenvolvimento Social e Cidadania do município de Sertãozinho: Janaína de Cássia Braga Mói Crosara assumiu o cargo na data, após ser empossada pelo prefeito Zezinho Gimenez.

Com uma vasta experiência em serviços sociais públicos, Janaína Crosara, até então, ocupava o cargo de diretora do Departamento de Fomento à Cidadania na atual Administração.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Franca/SP, a profissional já atuou em vários serviços sociais do município, como na Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância (APAMI) e na Associação de Proteção e Assistência ao Adolescente Trabalhador (ADOT).

Ingressou na Prefeitura Municipal de Sertãozinho em 2007, atuando como assistente social nos setores de Recursos Humanos e Treinamento – função que exerceu até o final de 2012.

Ciente dos desafios que cercam a pasta, Janaína Crosara faz questão de destacar a importância do trabalho em equipe para o sucesso das ações desenvolvidas pela Secretaria. “Fiquei lisonjeada com a indicação para o cargo, mas mantenho a consciência de que ninguém consegue trabalhar sozinho. Aqui na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, talvez mais do que em qualquer outro lugar, temos de valorizar o trabalho em equipe, pois atuamos diariamente com os dilemas e as dificuldades enfrentadas por uma parcela da população”, comentou a secretária, que completou: “a mensagem inicial que deixo à população é de que toda a nossa equipe seguirá trabalhando com empenho total, para que o Serviço Social do município continue atuando de maneira integral e eficaz”.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM