SOCIAL   |   Bazar da Solidariedade é realizado pela primeira vez em Cruz das Posses
13/11/2013 - 12:05:43

[Foto: Moradoras de Cruz das Posses aproveitam para adquirir peças de qualidade e também para ajudar o próximo, no Bazar da Solidariedade / crédito: Adilson Lopes]

No último sábado, dia 09, o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou em Cruz das Posses, pela primeira vez, uma edição do Bazar da Solidariedade. A ação aconteceu no Centro Comunitário “Maria Cavestro”.

Na ocasião, foram comercializadas peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2013, as quais não eram destinadas para uso durante o período frio. As Lojas Marinita, Mayclê Modas, Biboca Moda Feminina e Blu Blu também apoiaram a ação, doando peças novas para o bazar.

Assim, roupas, sapatos e acessórios usados foram vendidos a preços bastante acessíveis: de R$ 1 a R$10, sendo que o valor obtido com a venda das peças será usado para adquirir itens ortopédicos, para empréstimo às famílias carentes, além de outros produtos para auxiliar as pessoas que mais necessitam.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Guidoni, aproveitou para agradecer o empenho de todos os envolvidos para o sucesso de mais esta ação. “O Bazar da Solidariedade foi um sucesso, tanto em Sertãozinho, quanto em Cruz das Posses. Com a arrecadação dos dois eventos, teremos condições de atingir nosso objetivo, de adquirir itens ortopédicos para auxiliar pacientes carentes. É sempre bom ver as pessoas se ajudando e, em nome do Fundo Social, só posso agradecer a todos que trabalharam voluntariamente na ação, e aos lojistas, que nos apoiaram com doações de peças”, afirmou.

A segunda edição do Bazar da Solidariedade deve ser realizada no primeiro semestre de 2014.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM