RELIGIÃO   |   Papa pede para fiéis se entregarem a Deus
12/11/2013 - 12:44:22

O Papa Francisco falou na terça-feira (12) na missa em Santa Marta, no Vaticano, sobre se entregar a Deus como uma criança se entrega a um pai.

O Papa destacou que o Senhor nunca nos abandona e destacou que, inclusive, quando nos chama a atenção Deus não nos dá um tapa, mas nos acaricia.

"Todos devemos passar pela morte, mas uma coisa é passar por esta experiência pertencendo ao diabo e uma outra coisa é passar por esta experiência pela mão de Deus", afirmou ele.    "Deus criou o homem para a incorruptibilidade, mas por inveja do diabo entrou a morte no mundo", disse Francisco.  

Segundo o Papa, a inveja do diabo começou esta guerra, "este caminho que acabana com a morte, esta entrou no mundo e passam por esta experiência aqueles que lhe pertencem". "Eu gosto de ouvir isso: 'Estamos nas mãos de Deus desde o começo'. A Bíblia nos explica a Criação, usando uma bela imagem: Deus que, com as suas mãos nos fez do barro, da terra a Sua imagem e semelhança. Foram as mãos de Deus que nos criaram: o Deus artesão, eh! Como um artesão nos fez, Estas mãos do Senhor. As mãos de Deus, que não nos abandonaram", explicou o Pontífice.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM