ESPORTE   |   Técnico do Touro promete elenco forte para 2014
08/11/2013 - 14:08:47

[Foto/crédito: Luciano André]

O Sertãozinho definiu o seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria do clube optou por renovar o contrato do técnico Moisés Egert, que comandou o time em boa parte da Copa Paulista, mas acabou não conseguindo a classificação para a segunda fase da competição.

“O Moisés conquistou acessos e títulos por onde passou, tem o perfil de treinador que precisamos para obter vitórias em 2014”, disse Antônio Carlos Pereira, diretor de Futebol do Sertãozinho.

“Precisávamos dar tempo para que ele pudesse montar uma equipe competitiva e assim desempenhar seu trabalho, estamos juntos neste processo de formação de elenco”, completou Gerolamo, gerente de futebol do Touro.

O treinador, que tem boas passagens por Noroeste e XV de Piracicaba, onde conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista, já começou a planejar o elenco do Sertãozinho, que deverá ser apresentado no final de novembro. Moisés Egert afirmou que está realizando as últimas contratações e garantiu que a torcida poderá esperar um time forte em 2014.

“Estou há um longo período observando jogadores, não somente da Copa Paulista, mas, também de várias divisões do campeonato brasileiro. A minha equipe para o próximo vai ser competitiva isso o torcedor pode ter certeza”, disse Moisés.

As informações são do site Futebol Interior



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM