ESPORTE   |   São João confirma participação em torneio comemorativo ao centenário de Browdoski
06/11/2013 - 14:53:45

Liga de Serrana deve divulgar tabela na sexta-feira

O presidente Cláudio Piccoli e o diretor de esportes Malo Merlim confirmaram na segunda-feira (4) a participação do São João no torneio comemorativo ao centenário de Browdoski. Com previsão para o início no dia 17, os clubes aguardam a decisão da LDS (Liga Desportiva Serranense) que definirá a tabela nesta sexta-feira (8). Segundo o presidente Jabá, três clubes disputam uma vaga no torneio.

Em contato por telefone, Malo Merlim disse que o Colorado apostará em alguns jogadores que disputaram a Série B do Campeonato Sertanezino, deste ano. Para isso, ele conta com o meia Ceará, principal articulador do clube. Entre os nomes mais cogitados está o de Paulo Zóio, do XV de Novembro. Malo disse que o São João tem interesse pelo atleta e que poderá anunciá-lo ainda esta semana. Zóio é morador de Barrinha, e foi artilheiro da Série B do Amador.

Durante a competição, o Colorado tem o direito de jogar no Boninão, devido ao título do Regional, deste ano. Caso chega à decisão final, deverá jogar em Browdoski, com cerimônia oficial dos cem anos da  emancipação do município.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM