ESPORTE   |   Penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Sertanezino tem maior média de gols por partida
05/11/2013 - 13:42:47

A média de gols por partida pela Série C do Campeonato Sertanezino cresceu na penúltima rodada da primeira fase, no domingo (3). Dos 12 jogos, foram marcados 47 tentos, uma média de 3,91 - quase 4 gols por partida. Desde o início, a competição seguiu uma média de 3,3 tentos.

Pela penúltima rodada, o Radar foi o que mais balançou as redes adversárias. Diante do Santa Marta, venceu por 6 a 1, no campo da São Vicente. Sertanezino e Cruzeiro também golearam. Ambos marcaram 5 gols. Enquanto o Sertanezino venceu o Lokomotivo com placar elástico por 5 a 1, o Cruzeiro apenas atropelou o Real Bandeirantes por 5 a 3. Já a Ponte Preta foi a única a conquistar vitória com placar magro. Contra o Primeiro de Maio, venceu por 1 a 0.

O melhor jogador da rodada foi Digão, o camisa 10 da Ferroviária. Os 3 gols da vitória da Ferrinha diante do São Paulinho foram marcados pelo ele.

A última rodada da primeira fase acontece neste domingo (10). Lokomotivo, Portuguesa, Sadan Tintas, e Ponte Preta não jogam.

O Grupo A é o único que já definiu seus classificados. Colorado e Ferroviária já estão garantidos à segunda fase, enquanto os outros ainda decidem a classificação na rodada de domingo.


Veja os resultados da rodada e a tabela de classificação
Clique no link abaixo:
http://www.radiocomunitariafm.com.br/esportes.php 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM