ESPORTE   |   Paulista A3: Sertãozinho se prepara para a disputa do estadual
05/11/2013 - 13:34:35

Foto: Diretoria confirma permanência do técnico Moisés Egert / crédito: Luciano André

Para a temporada do próximo ano, o time deve iniciar seus treinamentos ainda neste mês de novembro

Depois da desclassificação do time da Copa Paulista 2013, o técnico Moisés Egert antes de retornar ao Estádio Frederico Dalmaso, passou um período de avaliação de jogadores e acompanhamento de jogos de várias competições pelo país, tudo com um só objetivo: montar o Touro dos Canaviais para o campeonato Paulista da Série A-3 de 2014.

Nesta semana o treinador já voltou a Sertãozinho e foi confirmado pela diretoria do clube que será o mandatário Grená para a A3 do próximo ano.

“O Moisés conquistou acessos e títulos tem o perfil de treinador que precisamos para obter vitórias em 2014”, disse Antônio Carlos Pereira, diretor de Futebol do Sertãozinho.

Moisés também tem o aval do gerente de futebol do clube. Marcelo Gerolamo elogiou a postura do treinador durante a Copa Paulista e crê que Egert vai repetir o sucesso que teve em vários clubes do interior.

“Precisávamos dar tempo para que ele pudesse montar uma equipe competitiva e assim desempenhar seu trabalho, estamos juntos neste processo de formação de elenco”, disse Gerolamo.

Já o presidente do time, Antonio Aparecido Savegnago, espera uma boa campanha no estadual da próxima temporada.

"Estamos confiantes que com a montagem de um bom elenco faremos um grande campeonato e brigaremos pelo acesso", comentou o mandatário.

Moisés, aliás, comentou como está sendo a montagem do Sertãozinho para 2014. “Estou há um longo período observando jogadores, não somente da Copa Paulista, mas, também de várias divisões do campeonato brasileiro. A minha equipe para o próximo vai ser competitiva isso o torcedor pode ter certeza”, disse Moisés.

Para a temporada do próximo ano, o Sertãozinho deve iniciar os seus treinamentos ainda no mês de novembro. “Estamos apenas finalizando alguns contatos para apresentar a equipe, acredito que com a definição depois do conselho arbitral teremos as datas concluídas”, disse Moisés.

As informações são do site Futebol Interior



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM