CULTURA   |   PROVAR recebe inscrições de projetos culturais até o dia 18 de novembro
31/10/2013 - 13:16:38

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Departamento de Cultura e Turismo de Sertãozinho continuam recebendo propostas de projetos culturais de baixo custo, para o Programa de Valorização do Artista (PROVAR), que premia as atividades artístico-culturais que se enquadram nos requisitos do edital, que está disponível para consulta no link: www.sertaozinho.sp.gov.br/2010/index.php/licitacao/ver/41/concurso-de-projetos.

O Fundo Municipal de Cultura dispõe de uma verba no valor de R$ 120 mil, que será destinada a premiar os 10 projetos locais que forem aprovados no PROVAR. “Os projetos aprovados receberão até 12 mil reais para serem realizados em Sertãozinho, pelo período de 12 meses. Lembrando que o programa tem como público-alvo artistas residentes em Sertãozinho, que já executam uma ação cultural em seus bairros”, informa o diretor de Cultura e Turismo de Sertãozinho, João André da Rocha.

É importante lembrar que, a inscrição de projetos pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h, no Departamento de Licitações da Prefeitura de Sertãozinho, localizado à rua Aprígio de Araújo, 837, no centro. O prazo encerra-se às 9h30min do dia 18 de novembro, impreterivelmente.

Orientação
Para auxiliar os candidatos na elaboração das propostas e no esclarecimento de dúvidas, o Departamento de Cultura e Turismo tem promovido oficinas de elaboração de projetos culturais, sendo que três delas acontecerão nos próximos dias.

Em Sertãozinho, as oficinas acontecerão nos dias 06 e 13 de novembro, às 19h, no Centro Cultural, localizado à rua Sebastião Sampaio, nº 1.489. No Distrito de Cruz das Posses, o curso acontece no dia 07 de novembro, também às 19h, na Biblioteca Municipal “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, situada à rua Tenente Isaías, nº 872.

Artistas interessados em participar das oficinas devem se inscrever pelo telefone 3942-7223 ou pelo e-mail desenvolvimento@cultura.sp.gov.br, com Toninho Costa.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM