.   |   Prefeito Zezinho Gimenez é eleito membro do Conselho Fiscal da AMCESP
17/10/2013 - 16:05:51

[Foto: Zezinho Gimenez foi eleito o 2º Vice da Diretoria do Conselho Fiscal. A eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, da Diretoria e da Diretoria do Conselho Fiscal da AMCESP aconteceu na última segunda-feira, 14 / divulgação]

O prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, esteve na última segunda-feira, 14, onde participou da Assembleia Geral Extraordinária da AMCESP (Associação de Apoio aos Municípios Canavieiros e de Agricultura Energética do Estado de São Paulo). Na oportunidade, aconteceu a eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, da Diretoria e da Diretoria do Conselho Fiscal.

Zezinho Gimenez foi eleito o 2º Vice da Diretoria do Conselho Fiscal, que conta ainda com Ismael Perina Júnior (Presidente); Sylvio Ribeiro do Valle Mello (1º Vice); Pedro Luis Lorenzetti (1º Secretário) e Eduardo Modesto (2º Secretário).

O novo Conselho Deliberativo é formado por Celso Torquato Junqueira Franco (Diretor de Integração Regional); Manoel Carlos de Azevedo Ortolan (Diretor de Programas Especiais); José Pilon (Diretor de Assuntos Institucionais); Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Diretor de Análise e Assuntos Estratégicos); Geraldo Majela de Andrade Silva (Secretário Geral); Valéria Cristina Marson (2ª Secretária); José Coral (Tesoureiro) e Fábio Francisco Zuza (Vice-Tesoureiro). O deputado federal, Mendes Thame, ocupa o cargo de Diretor Executivo.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM