ESPORTE   |   Atletismo de Sertãozinho conquista três medalhas no Brasileiro Mirim
16/10/2013 - 07:31:23

Fotos:
01- Bruno Henrique Cardoso, campeão do salto com vara e salto em altura
02 - Mila Barros, bronze no salto com vara

Competindo com atletas de todo o Brasil, a equipe ASA e Secretaria de Esportes de Sertãozinho conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze no Campeonato Brasileiro Mirim (13-15 anos) ocorrido em São Paulo.

Entre 11 e 13 de outubro, os melhores atletas da categoria Mirim (13-15 anos) de todo o Brasil encontraram-se em São Paulo – Capital, para a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Mirins, evento oficial da Confederação Brasileira de Atletismo.

A equipe de Sertãozinho compareceu com XX atletas, competindo em diversas provas, e entre eles destacaram-se Bruno Cardoso – que conquistou duas medalhas de ouro - Salto com Vara e Salto em Altura, e Mila Barros, com a medalha de bronze no Salto com Vara. Também chamou a atenção a atleta Yvana Milani, que ficou a dois centímetros de quebrar o recorde estadual do Salto em Distância Pré-Mirim (categoria abaixo – 12-13 anos), o qual é de uma antiga atleta de Sertãozinho – Josiane Valentim. Também outros atletas alcançaram bons resultados, como Gabriel Renato - quarto no Pentatlo - com seu melhor resultado na carreira, e João Carlos Gomes, também quarto colocado no Salto com Vara.

Com esses resultados, a equipe sertanezina de Atletismo mantém a tradição de descobrir, formar e revelar novos talentos para o Atletismo Nacional.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM