ACONTECE   |   Fim da estrada para as 'latas velhas' de Sertãozinho
16/10/2013 - 07:14:13

Programa global seleciona 10 carros que lutam por duas vagas para a grande final

Muitos tentaram, 127 conseguiram senhas, mas apenas 10 carros concorrem hoje à semifinal da edição de Sertãozinho do quadro “Lata Velha”, do Programa “Caldeirão do Huck”. As carangas, cerca de 200 no total, se espalharam na terça-feira (15) pelos quarteirões da rua Expedicionário Lellis. Ao lado, os donos dos veículos na esperança de ganhar a tão sonhada reforma de seus carros.

A escolha ficou por conta da produção do “Caldeirão”, que analisou cada história, documentação (era necessário provar a posse nominal do veículo) e condições mecânicas dos carros – item que eliminou muita gente.

A seleção começou às 8h, mas vários carros já aguardavam desde a noite do dia anterior. Inicialmente, apenas 105 carros seriam avaliados, mas a produção abriu uma brecha, marcando até 127 veículos.

Por volta de 16h, foram anunciados os 10 carros escolhidos na primeira etapa – que já foram levados para dentro do Estádio Municipal Frederico Dalmazo, o “Fredericão”, onde ocorre será realizada a gravação do quadro com a presença do apresentador Luciano Huck .

E, assim, muitas “latas velhas” voltaram para casa, com suas belas histórias. Esse pessoal, disposto a dançar, cantar, imitar e fazer toda a sorte de outras exigências, vão esperar uma próxima vez para realizar seus sonhos. Que a nova oportunidade chegue a mais de 100 km/h.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM