ESPORTE   |   Ciclistas de Sertãozinho defendem título em casa
15/10/2013 - 13:21:59

[Foto: Adriano Cheregatti, campeão sub 35 pela Liga MTB / divulgação]

A equipe sertanezina de ciclismo da SMEL / Unimed / Boi Gordo / Equipalcool / ASC pode se consagrar campeã no Parque Ecológico Gustavo Simioni”, nesse domingo (20), pelo Campeonato A Liga MTB.

A abertura do torneio aconteceu em Monte Azul Paulista, passou por Ribeirão Preto, Sertãozinho [onde foi realizado o Desafio do Sertão], voltou-se para Ribeirão, Orlândia, Santa Rita do Passa Quatro, Jaboticabal e, após sete etapas, a final em Sertãozinho.

Ao decorrer, os ciclistas sertanezinos chegaram à final como favoritos ao titulo. “Agora é só aguardar. O resultado oficial é somente após a bandeira final. Nossos atletas estão de parabéns, se confirmar o título, seremos pentacampeões. Agradecemos as empresas que nos apoiam”, disse o coordenador Mutuca.

O secretário de Esportes Valter Lúcio Pinto também parabenizou a equipe de Sertãozinho. “Ficamos contentes por promover esse evento no Parque Ecológico, que oferece grande estrutura para o evento. Além disso, a equipe de Sertãozinho é a favorita, para que a festa fique mais completa” comentou Valter Lucio, Secretário Municipal de Esporte de Sertãozinho.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM