SAÚDE   |   II Oficina de Prevenção de Incapacidade em Hanseníase acontece nos dias 14 e 15
14/10/2013 - 08:59:54

Nos próximos dias 14 e 15, terça e quarta-feira, a Unidade de Saúde da Família “Dr. Luiz Albanez Neto”, do Jardim Helena, sediará a II Oficina de Prevenção de Incapacidade em Hanseníase – evento voltado para a capacitação de funcionários da Atenção Básica de Saúde e da Vigilância Epidemiológica de Sertãozinho e de outros oito municípios da região, que integram o Horizonte Verde.

A ação, que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho em parceria com o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado, tem por objetivo qualificar os profissionais no atendimento de pacientes portadores de hanseníase com vistas à prevenção de incapacidades e detecção precoce da doença.

Redirecionamento dos atendimentos
É importante que os cidadãos se mantenham atentos quanto ao redirecionamento dos atendimentos durante a realização da oficina, na Unidade de Saúde da Família “Dr. Luiz Albanez Neto”.

Assim, excepcionalmente, nos dias 14 e 15, terça e quarta-feira da próxima semana, os cidadãos que necessitarem de atendimento deverão procurar a UBS "José Joaquim Bonfim", no Jardim Alvorada.

O atendimento aos usuários cadastrados na USF do Jardim Helena será retomado normalmente, a partir de quarta-feira, dia 16.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM