CULTURA   |   Prefeitura de Sertãozinho recebe exposição itinerante
04/10/2013 - 07:26:50

[Colaboradores do Departamento de Cultura organizam as obras que ainda estão expostas no Paço Municipal / CRÉDITO: ADILSON LOPES]

O Departamento de Cultura e Turismo tem dado continuidade ao projeto de exposições itinerantes em repartições públicas de Sertãozinho. Na semana passada, por exemplo, o Paço Municipal passou a abrigar a exposição “Reviva Sertãozinho”.

A partir da próxima segunda-feira, dia 07, o novo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania receberá a exposição "Educação, Saúde e Assistência Social em Sertãozinho". Entre os artistas participantes estarão Edivaldo de Abreu, Carmen Pignata, Laudemir Capeloto, Joyce de Souza, Diva Pelá, Evanil de Souza, entre outros.

A EXPOSIÇÃO
O Departamento de Cultura e Turismo, através do Centro Municipal de Memórias, iniciou no mês de julho, um programa de itinerância de obras culturais entre as repartições da Prefeitura, com quadros de artistas sertanezinos. O objetivo da ação é democratizar o acesso público aos bens culturais custodiados pelo museu da cidade.

As exposições consistem num “rodízio” das obras entre as repartições públicas, dinamizando o ambiente de trabalho dos servidores.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM