SOCIAL   |   Fundo Social de Solidariedade realiza eventos em comemoração ao Mês do Idoso
04/10/2013 - 06:47:57

[Foto: A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Guidoni, cumprimenta convidada da comemoração realizada no Centro de Convivência do Idoso /

O final do mês de setembro foi especial para muitos representantes da “melhor idade” de Sertãozinho. Isso porque o Fundo Social de Solidariedade do município promoveu algumas comemorações em homenagem ao Mês do Idoso, com foco no entretenimento e na interação dos idosos.

Assim, no dia 26 de setembro, o Centro de Convivência do Idoso foi o primeiro local a receber a comemoração, seguido pelo Asilo – Casa Pia São Vicente de Paulo, cujos moradores, no dia 27, puderam degustar um saboroso café da manhã preparado pelo projeto “Mão na Massa”, que foi abrilhantado por uma apresentação do projeto “A Magia do Circo”. Já no dia 30, a celebração aconteceu no Centro Comunitário do Jardim Alvorada, com o oferecimento de um café da manhã para cerca de 60 pessoas.

Todos os eventos, que contaram com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, foram acompanhados de perto pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Guidoni. “Foi uma satisfação muito grande poder oferecer momentos de descontração e alegria para os idosos. O povo brasileiro, de um modo geral, precisa aprender a valorizar e cuidar melhor dos idosos, que já contribuíram tanto para o crescimento do nosso país. Foram comemorações singelas, mas de grande importância para nós, do Fundo Social, e principalmente para os homenageados”, concluiu.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM