FAMOSOS   |   Ex-mulher de Naldo, Branka, briga na Justiça por pensão para o filho:
03/10/2013 - 08:37:13

[Foto: A produtora Branka no Aterro do Flamengo, um dos lugares a que ela mais gostava de ir com o ex e o filho, Pablo Jorge / CRÉDITO: RAFAEL CAMPOS]

Ela declara à revista Contigo que foi fundamental no sucesso do ex-marido

No próximo dia 17, a história de Ronaldo Jorge Silva, o cantor Naldo Benny, 32 anos, e Elizete Pereira da Silva, a Branka Silva, 32, completaria 18 anos - eles se conheceram em 17 de outubro de 1995, ainda nos tempos de escola.

Poderia ser uma maioridade feliz de um casamento movido a romantismo, mas os passos seguintes estão sendo feitos por intermédio de advogados, com acusações do lado dela para o do cantor, que já foi chamado de o Chris Brown brasileiro. Ainda jovens, namoraram, casaram e tiveram Pablo Jorge, hoje com 16 anos.

No meio do caminho, no entanto, entre sucessos como Chantilly e Amor de Chocolate, aconteceu uma traição e uma separação que hoje se mostra sem volta. Naldo deixou Branka por Ellen Cardoso, 31, a Mulher Moranguinho, com quem se casou no último dia 23. E agora a briga é por dinheiro.

Branka acusa Naldo de atrasar o pagamento dos 30 mil reais mensais estipulados pelo juiz, desde que foi à Justiça em busca da pensão, em março deste ano. "Nunca imaginei o Ronaldo com uma mulher fruta. Ele era muito machista, preconceituoso", diz Branka em entrevista a Contigo!, durante um passeio no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, um dos lugares que ela mais gostava de frequentar com o ex-marido e o filho.

DEDICAÇÃO TOTAL
"Minha vida é uma verdade. Eu sou muito feliz por tudo o que eu vivo", respondeu à Contigo! Naldo, que, alheio ao imbróglio jurídico, se casou com Moranguinho. Quando Branka e Naldo se conheceram, ela cursava a sétima série. Ela parou de estudar.

"Ele não gostava que eu trabalhasse e eu não podia ter amigo homem. Ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele. Não tínhamos maturidade. Era muito ciúme e muita briga", conta Branka, acrescentando que cuidava dos fãs-clubes, pedia aos amigos para ligar para as rádios e escrevia o roteiro dos clipes.

"Nós éramos quase a mesma história do filme 2 Filhos de Francisco (de 2005, que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano). Tudo era em função da carreira. Às vezes não tínhamos dinheiro para comprar pão e as nossas famílias ajudavam, tudo para ele alcançar o sucesso."

Hoje, o status financeiro do cantor é outro, com direito a um Porsche Boxster conversível. "Ele já comprou uma casa para ele e esse carro de quase mais de 300 mil reais. E só de convites para o casamento, li que gastou 30 mil reais. Falei que estava na hora de ele comprar uma casa para o filho dele e para mim, mas ele se recusou", afirma.

A ex-mulher ainda vive em uma pequena casa alugada em Bonsucesso, enquanto Naldo mora em sua nova residência, em Jacarepaguá. Branka diz que conversou com o cantor sobre esse antigo acordo que teriam, de ele dar uma nova casa para ela viver com o filho, já que começa a temer pela segurança de Pablo. "Ele tem uma fisionomia muito parecida com a do pai, que está esbanjando dinheiro na TV.

E começou a ter uns assaltos por aqui...", diz, acrescentando que até já tem um lugar em vista, em Bonsucesso, mas em um condomínio com segurança. Mesmo a pensão de 30 mil reais ainda não está regularizada, segundo ela. "Mês passado, pouco antes de completar três meses de dívida, ele pagou dois meses. Agora já está devendo mais dois", conta Branka. Os dois não estão separados oficialmente. "Ele deu entrada no divórcio dias antes da festa com a Ellen, mas o processo ainda está correndo", completa a ex.

REPÚDIO DO FILHO
O filho também costuma se manifestar contra o pai e a atual mulher nas redes sociais. "Pablo repudia ela porque vê tudo o que acontece. Naldo diz que é um bom pai e que faz tudo o que deveria pelo filho. Mas isso não é bem assim, a gente sempre está fazendo mais.

Ele só o pega para almoçar de vez em quando e logo o deixa de volta", diz ela. O romance entre Naldo e Moranguinho começou em meio à relação entre ele e Branka, que conta que no início o cantor não conseguia alcançar o sucesso - até mesmo pela perda do irmão, Lula, com quem fazia dupla e que foi assassinado em 2008.

"Ele fez a música Chantilly e falou que, se essa não estourasse, preferiria morrer, porque não aguentava mais. Ele estava muito deprimido", relata Branka em seu depoimento à CONTIGO!. Ela conta que o dinheiro guardado para comprar uma casa própria foi investido no clipe da música e em uma caminhonete para ele viajar com os instrumentos. Foi quando o casal conheceu Ellen Cardoso em um churrasco. "Logo tive a ideia: a música era 'chantilly' e ela, 'morango'. Ele foi contra porque tinha preconceito com mulher fruta, mas eu o convenci."

QUEM É BRANKA?
Durante a gravação, Branka percebeu o clima entre seu marido e Moranguinho. "Brigamos a semana toda. Uma semana depois, ele me propôs fingir que namorava com Ellen por três meses para chamar a atenção da mídia."

Branka não topou o acordo, mas teria levado um susto no dia seguinte. "Tinha uma reportagem em um jornal em que ele posou coberto de chantilly, já anunciando que estávamos separados havia três meses e que ele estava com outra. Ou seja, ele já havia feito isso quando falou comigo", continua.

Já separados, Branka e Naldo continuaram tendo altos e baixos. "Cheguei até a perdoar e voltar a dormir com ele. Não sei por onde andava a outra, mas várias vezes ele foi lá para casa. Inclusive viajou com ela para Miami e, na volta, acho que ela ficou em São Paulo, porque ele passou uma semana lá em casa."

Hoje Branka está namorando há quatro meses o militar Rodrigo Julio, 27, com a aprovação do filho. Também está fazendo faculdade de produção, enquanto trabalha com videoclipes. "Só quero o que tenho direito. Temos um filho juntos. O problema é que Naldo é um artista, que canta. E quem é a Branka?", pergunta ela.

Se um dia voltaria com o ex-marido? "Não. Enquanto estive com ele, não tive uma vida própria. Eu não cresci. Quem cresceu foi ele. E quando ele me deu tchau eu fiquei ali, no zero. A pessoa, quando ama de verdade, quer que você cresça e evolua. Isso é uma lição para todas as mulheres."

(Fonte: Contigo)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM