FAMOSOS   |   Naldo e Mulher Moranguinho se casam no Rio de Janeiro
27/09/2013 - 08:23:07

[Fotos / crédito: Studio Equipe]

Na noite de segunda-feira (23), Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, disseram o tão esperado sim. Em uma cerimônia uma decoração caprichada, Ellen entrou com um vestido assinado pelo estilista Geraldo Couto e avaliado em mais de R$ 20 mil.

Naldo, que havia dito que ia de bermuda, estava de terno e gravata e chorou ao entrar com a mãe. A cerimônia, assim como a festa, foi celebrada no Garden Park, casa de festas em Jacarépagua, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muitos fãs ficaram na porta do lugar para tentar dar um espiadinha.

A segurança ficou por conta de 200 homens, que assinaram um contrato de confidencialidade para não reproduzir nada do que se passou lá dentro. O casal ainda gastou R$ 28 mil para ter código de barras nos cartões-convites e evitar penetras no meio da festa.

Moranguinho entrou ao som do coral Del Chiaro. Entre as músicas do repertório escolhido pela noiva estavam Se Essa Rua Fosse Minha, The Contender e Amar Você. Ela ainda revelou que Naldo participou da maioria das escolhas do casamento e opinou até na decoração.

Apressada, a morena não se segurou e deu um beijo no noivo antes do "sim", o que fez com que todos caissem na risada. "Calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo", disse o pastor.

Dedicado, Naldo compôs uma música exclusiva para o momento, o que fez a esposa chorar. "Eu não posso borrar a maquiagem", disse ela. "Você pode tudo", respondeu ele.

Entre os convidados estavam o cantor Belo e Gracyanne Barbosa, a atriz Regina Casé, o promoter David Brasil e Valeska Popozuda. Alguns deles chegaram de van por volta das 20h.

Antes da festa começar, regada a vodka, água de cocô e whisky, o casal ofereceu um menu bem completo, mesclando receitas populares com outras mais requintadas. De entrada, escondidinho de carne de sol, cuzcuz marroquinho com mignon ao cognac, canapés e carolinas com recheio de patê de foie gras e geleia de amora e bruschetta de berinjela marinada e brie.

Os pratos principais começavam pela salada ceaser e caprese, medalhão au poivre, risoto de camarão, arroz com brocólis,  quiche lorraine e até comida japonesa.

Foram encomendados 4.000 docinhos, além de 2.400 bem-casados nos sabores doce de leite e morango e um bolo de oito andares.

Para entreter os 500 convidados, o casal contratou um DJ e contou com um show exclusivo do amigo Belo. Além da música que rolava solta, tinha um cassino entre as pistas de dança, máquina de tirar foto instântanea, spa para os pés e sapatilhas para as convidadas.

As informações são do site M de Mulher



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM