.   |   "Silvio Santos diz que eu sou um ET", diz Thammy Miranda no SBT
04/09/2013 - 08:47:06

Thammy Miranda é a nova contratada do SBT. A atriz será repórter do programa Famoso Quem?, que busca achar o melhor cover do Brasil. Desde que entrou para o elenco da emissora, ela é figura frequente nos programas da casa, inclusive os comandados por Silvio Santos. Questionada sobre sua relação com o chefe, a estrela se derreteu em elogios.

"Ele é muito engraçado e muito inteligente. É bom demais trabalhar com ele. Ele diz que não sabe o que eu sou, se sou homem ou mulher. Então, diz que eu sou um ET", contou Thammy, rindo, ao final da entrevista coletiva para o lançamento da atração, nesta segunda-feira (2), em São Paulo. "Já combinei com ele um tête-à-tête para ele descobrir o que eu sou de verdade", divertiu-se.

Thammy também contou que sua mãe, a cantora Gretchen, adorou saber que ela estaria na emissora de Silvio Santos. "Contei para ela que ia fazer um teste. Ela disse: "ah, no SBT?! Eu comecei minha carreira lá! Você está dentro já!'. Eu falei para ela ir com calma, porque ainda ia fazer o teste", afirmou.

A estrela de Salve Jorge, novela de Glória Perez, afirmou que não ficou frustrada por não engatar um projeto na TV Globo. "Eu já sabia que isso ia ser desse jeito. Não dá para dizer que não. Eu estava à disposição deles. Meu sonho é continuar na carreira de atriz, mas eu gostei muito do projeto do Famoso Quem?", disse. Thammy Miranda é repórter, mas não fez qualquer preparação especial para o cargo. "Estou indo com a cara e a coragem", completou.

Thammy disse que, apesar de não estar mais na Globo, segue em contato com seus amigos, como Giovanna Antonelli e Marcelo Airoldi. "Ainda nos falamos bastante. Seguimos em contato", disse. A atriz falou também sobre o próximo papel de Antonelli na TV, que seria de uma homossexual. "Eu não preciso dar dica nenhuma para ela. Giovanna é sensacional. Sabe tudo", disse.

A filha de Gretchen aproveitou para falar sobre o romance com Nilceia Oliveira. "Estamos juntas há um ano. Ficamos separadas por dois meses, mas estamos juntas novamente e está tudo bem", contou.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM